
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No final da tarde de sexta-feira(15), policiais civis da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prenderam uma pessoa considerada foragida da justiça há mais de 7 anos.
A investigação que culminou com a prisão do foragido durou aproximadamente 15 dias, onde Juan Nilson Pereira Hardwing, de 30 anos de idade, estaria homiziado em uma chácara às margens do Parque Nacional do Iguaçu.
Com as diligências e a identificação da chácara, o local foi cercado pelos policiais, e realizada a abordagem. O suspeito se identificou como sendo João Nilson Pereira, e informava aos policiais que "Juan" seria seu irmão.
Em uma consulta, foi apurado que "Juan" não possuía irmãos, e acabou confessando que era foragido da justiça desde o ano de 2012, pois em 2011, ele e um amigo teriam estuprado uma moça que seria estagiária do Fórum e a matado logo em seguida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: tribunapopular