Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Matelândia prende homem que tentou jogar celulares para dentro da cadeia

  • 12/03/2019
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Polícia Civil de Matelândia prende homem que tentou jogar celulares para dentro da cadeia

Um homem acabou preso pela Polícia Civil de Matelândia, após tentar jogar celulares para dentro da cadeia pública do município.

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (12), quando os agentes carcerários avistaram que os presos que estavam no solário faziam uma pirâmide para tentar pegar algo sobre a grade do teto do local. No teto do solário eles também avistaram um indivíduo, que ao perceber que foi flagrado, fugiu em direção à via pública.

Os policiais então realizaram buscas pelos arredores, e localizaram o suspeito há cerca de 400 metros da cadeia, e o abordaram.

Ao ser questionado sobre o que fazia no local, ele acabou confessando ter jogado objetos para os presos.

Diante do flagrante delito, o detido, identificado como Arlan Petterson Morais de Almeida, de 21 anos, foi autuado pelos crimes de Dano Qualificado por ter cortado a tela de proteção do solário, como também pelo crime de Favorecimento Real por ingressar aparelho telefônico de telecomunicação móvel, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: guiamedianeira