
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de sábado (09), por volta das 21h, um condutor embriagado colidiu contra uma viatura da PRF que dava atendimento ao atropelamento com óbito na BR-277, no Km 707, perímetro da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, sendo que o veículo acabou capotando após a colisão.
Segundo informações, o condutor identificado como sendo Rogerio Claudio de Lima, que conduzia o veículo VW / Gol, de cor verde, de placas BBA-0022 da cidade de Matelândia/PR, teria colidido na lateral traseira do veículo GM / Onix, de cor branca, de placas BBT-3273 da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, logo em seguida colidido contra a viatura VW / Jetta, de cor azul, de placas BBZ-4115 da Policia Rodoviária Federal, sendo que após a colisão o veículo causador do acidente acabou capotando.
O condutor Rogerio Claudio de Lima, foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,62 MG/L, onde constatou o estado de embriaguês, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Tribuna Popular/Portal Costa Oeste