Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Depois de tentar roubar caminhonete, homem é preso pela PM após cerco em matagal

O proprietário da caminhonete compareceu à sede da 2ª Cia, onde prontamente reconheceu o preso como sendo o autor da tentativa de assalto

  • 04/03/2019
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Depois de tentar roubar caminhonete, homem é preso pela PM após cerco em matagal

O autor de uma tentativa de roubo de uma caminhonete foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, no final da tarde do último domingo (03).

Por volta das 17h55m, a PM foi informada via 190 sobre uma tentativa de assalto que teria ocorrido na Av. Primo Tacca, no Bairro Condá, sendo então uma equipe deslocada ao endereço para averiguação.

No local a equipe policial foi informada que o autor da tentativa do roubo teria surpreendido o dono da caminhonete e fazendo menção de estar armado, ameaçou o mesmo na tentativa de levar seu veículo, porém não logrou êxito e correu para um milharal próximo.

Durante as buscas o suspeito acabou saindo da referida plantação, e correu em direção à um matagal. Os militares embarcaram novamente na viatura e fizeram um novo cerco, tendo um dos policiais o seguido a pé matagal adentro, e os outros dois realizaram o cerco no lado oposto à área de vegetação.

Quando o suspeito saiu do meio do matagal, um dos policiais o abordou, porém o mesmo entrou em luta corporal e por diversas vezes tentou sacar a arma do militar. Após ser contido e com a chegada dos outros dois policiais, o mesmo foi algemado e revistado.

Após ser preso ele foi identificado como sendo Wellington Santana Fortunato, sendo então encaminhado à sede da 2ª Cia da PM, onde após o registro do Boletim de Ocorrência, foi levado à UPA para atendimento médico, visto que se feriu durante a fuga em meio à mata e ao atravessar uma cerca de arrame farpado.

O proprietário da caminhonete compareceu à sede da 2ª Cia, onde prontamente reconheceu o preso como sendo o autor da tentativa de assalto.

Após o atendimento médico ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira