
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma menina de oito anos morreu atropelada na frente de casa, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite deste sábado (2) .
Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito, um rapaz, de 25 anos, ligou o carro na garagem de casa quando teria perdido o controle do carro. Como o carro ficou desgovernado, o veículo estourou os dois portões da garagem, atravessou a rua e atropelou a menina Esther Vitoria dos Santos da Silva.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.
O motorista foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, mas como permaneceu no local do acidente, não foi preso. O rapaz, que é conhecido da família da criança, foi ouvido e liberado.
Em depoimento, ele confirmou que o carro estava estacionado no interior de sua casa e que o veículo pertencia à seu pai, que faleceu recentemente. Ele disse ligava o automóvel de tempos em tempos para não deixá-lo sem bateria.
Na delegacia, o caso foi classificado como homicídio culposo. Os investigadores devem ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança na região para concluir o inquérito.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e já liberado. O velório acontece na Igreja Cristo Vive, na Cidade Industrial de Curitiba, e o enterro está previsto para 17h, no cemitério Parque São Pedro.
Fonte: G1