
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito e libertou uma vítima de sequestro na tarde de domingo (24), em Guaíra. De acordo com a polícia, a equipe avistou uma Hillux passar com três ocupantes, sendo que o passageiro do banco da frente ‘pulou’ da caminhonete ainda em movimento. O homem correu em direção aos policiais pedindo socorro e dizendo ser vítima de sequestro.
A equipe fez acompanhamento tático até que o condutor da Hillux parou e foi preso. O outro suspeito, que seguia no banco de trás, conseguiu entrar em uma mata e fugiu.
Para a polícia a vítima disse ser moradora em Umuarama. Ele disse que teve o galpão de sua propriedade invadido por sete pessoas armadas e que foi levado até uma mata, espancado e torturado. A motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um homem de origem paraguaia.
O sequestrado afirmou à polícia que “recebeu ordem do paraguaio para levar o devedor para o Paraguai, para que o acerto de contas fosse finalizado”. Ele foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. A vítima, que sofreu ferimentos leves, recusou atendimento médico.
Fonte: Massa News