
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Quatro suspeitos de envolvimento na morte de Diogo Alexsandro Felipsen de 39 anos, foram presos na manhã de sexta-feira (22).
Três suspeitos foram detidos em Toledo e um em Foz do Iguaçu pela Polícia Civil. Todos os presos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).
Os detalhes da investigação não foram relevados, porém, tem relação com empréstimo de dinheiro. O delegado da 20ª SDP de Toledo, Antonio Donizete Botelho, informou que uma coletiva de imprensa deve acontecer na segunda-feira (25) para divulgar informações sobre o inquérito.
O Crime
O crime aconteceu em 11 de fevereiro, quando duas pessoas encapuzadas chegam na empresa às margens da BR 467, em Toledo e surpreendem Diogo Alesxandro Felipsen e seu pai, Valdir Felipsen.
Os dois são obrigados a deitar no chão e ali mesmo são atingidos por disparos de arma de fogo. Câmeras de monitoramento da empresa, registraram toda a movimentação dos criminosos.
Diogo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu pai foi levado em estado grave ao hospital Bom Jesus. A dupla fugiu, sem levar nada do local.
Fonte: Catve