
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um policial militar que trafegava na rodovia PR 497 com seu veículo, entre os municípios de Itaipulândia e Missal, reagiu ao ser abordado a tiros na noite desta quinta-feira (14).
Segundo informações, já próximo à Missal, os bandidos teriam emparelhado com o veículo do policial, e efetuado alguns disparos.
O policial militar, que estava com sua família no carro, reagiu e disparou contra o outro veículo, que acabou ficando para trás, desistindo da ação.
Após os fatos registrados na rodovia, policiais militares da região iniciaram buscas para tentar localizar os suspeitos, e durante as diligências lograram êxito em abordar um carro com três homens, os quais estavam com duas armas de fogo.
Diante do flagrante, os três foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira, para providências cabíveis.
De acordo com as informações repassadas pelo Capitão Garcia, não está descartada a hipótese de tentativa de homicídio contra o policial militar, uma vez que os indivíduos já se aproximaram do veículo dele atirando.
Os presos foram identificados como sendo Sidney Campos de Oliveira, que já tem passagens por roubo e já esteve preso na Penitenciária Estadual em Foz do Iguaçu, Fernando Fhynbeen Vargas, natural de Marechal Cândido Rondon e que tem passagens por roubo agravado e associação criminosa, e Victor Henrique Freire de Lima, natural de Vera Cruz do Oeste, que até então não tinha passagens.
As investigações ficam agora sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade nos trabalhos a fim de elucidar o crime.
Fonte: com guiamedianeira