
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um caso registrado pela Polícia Militar em Curitiba chamou a atenção na madrugada de hoje.
O caso é inusitado. O bebê recém-nascido foi encontrado abandonado na calçada, no centro da capital. A equipe do 23º batalhão da Polícia Militar voltava de uma ocorrência, por volta das 4 horas, quando alguém chamou os policiais sobre algo estranho na rua.
De acordo com a Polícia Militar, o recém-nascido estava com um ferimento na cabeça, poucas roupas e com início de hipotermia. Mas o que poderia ser fatal, terminou com uma boa notícia: a criança foi encaminhada ao hospital do trabalhador, onde está internada com quadro estável.
A mãe do bebe foi localizada horas depois no terminal Guadalupe, no centro da cidade.
A mulher, de 25 anos, é moradora de rua. Ela começou a passar mal no momento em que foi encontrada e o Samu foi chamado. Ela foi levada para o mesmo hospital.
Segundo os socorristas, a mãe afirmou que não queria ter o filho. O caso deve ser investigado pela polícia civil. Em nota, o Ministério Público Do Estado alerta que a mesma deve responder pelo crime de abandono de incapaz.
Fonte: Catve