
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Rodoviária Federal encontrou agrotóxicos em fundo falso de um veículo, na manhã desta terça-feira (5), em São Miguel do Iguaçu, no KM 704 da BR 277.
Segundo informações da PRF, durante fiscalização em ronda, os agentes da PRF abordaram um veículo Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte/MG.
Diante do nervosismo excessivo do condutor, a equipe policial deu início a uma fiscalização minuciosa no automóvel encontrando, em compartimentos ocultos embaixo dos bancos e no painel, 16 embalagens de agrotóxicos, sem rotulação e nota fiscal, que totalizaram 16 quilos.
Ao ser indagado, o condutor, brasileiro de 48 anos de idade, disse aos policiais que receberia R$ 500 para transportar os agrotóxicos até Cascavel/PR.
Ocorrência encaminhada à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: PRF