Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa-helenenses mortos em acidente são velados juntos

O motorista e o passageiro da carreta morreram no local do acidente

  • 05/02/2019
  • Foto(s): Euraçatuba e região/Facebook
  • Policial
Santa-helenenses mortos em acidente são velados juntos

Os santa-helenenses Marciano Antônio Becker, 39 anos e Marcos Previatti, 42, estão sendo velados juntos no Centro Comunitário de São Clemente.


Os dois estavam num caminhão que se envolveu em acidente por volta de 6h30 desta segunda-feira (4) em Barbosa, São Paulo, quando voltavam do Piauí.


De acordo com a Polícia Rodoviária, a carreta trafegava pela contramão e um caminhão reboque conseguiu desviar, sofrendo apenas um resvalo de leve. Já um baú, de Junqueirópólis (SP), não teve a mesma sorte e acabou batendo de frente.


O motorista e o passageiro da carreta morreram no local do acidente. Já o condutor do caminhão baú foi socorrido com vida.


Com a violência do impacto, as cabines dos dois veículos ficaram completamente destruídas. Assim como o baú do caminhão. Parte da carga, de caixas de macarrão instantâneo, se espalhou pela pista e acostamento.


A rodovia ficou interditada para remoção das vítimas e retirada dos caminhões. O condutor que sobreviveu ao acidente foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Penápolis, onde foi submetido a uma tomografia.


O corpo de Marciano Becker, que atualmente morava em Mercedes, filho de tradicional suinocultor de Santa Helena, Miro Becker, será velado até 16h30 em São Clemente e depois será trasladado para Entre Rios do Oeste, onde continuará o velório e depois o sepultamento no final da tarde desta terça-feira (05).


Já Marcos Previatti será sepultado em São Clemente, mas a família ainda não decidiu se enterro será hoje ou amanhã (quarta-feira).

Fonte: Redação com Euraçatuba e região