Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Médico morre após ser atingindo por uma corda durante passeio de barco no Paraná

  • 03/02/2019
  • Foto(s): Corpo de Bombeiros
  • Policial
Médico morre após ser atingindo por uma corda durante passeio de barco no Paraná

Um médico de Paranavaí, no noroeste do Paraná, morreu depois de ser atingido por uma corda, presa entre uma embarcação e uma estrutura de madeira, durante um passeio de barco em Porto Rico, também no noroeste, no sábado (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 44 anos, estava com dificuldade para respirar, foi levado ao hospital do município, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A vítima é o médico anestesista Waldomiro Esperidião Junior, que trabalhava no hospital Santa Casa de Paranavaí há 10 anos.

O cunhado do médico, que estava junto na hora do acidente, disse aos bombeiros que eles tentaram passar entre a embarcação e a barranca do rio e não viram antecipadamente a corda estendida na diagonal. O cunhado conseguiu erguê-la para evitar que atingisse crianças que estavam no barco, mas ela acabou pegando no pescoço dele e na boca do médico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

A Marinha do Brasil enviou uma equipe para o local para iniciar as apurações sobre o acidente.

Fonte: g1