
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um menino de 2 anos e 9 meses que levou um choque e foi reanimado após cerca de uma hora em Paiçandu, no norte do Paraná, morreu em um hospital de Maringá nesta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pelo hospital Bom Samaritano.
A criança tinha saído do banho quando encostou em um fio elétrico, na tarde de quarta-feira (30), segundo a família.
O menino teve uma parada cardíaca e foi levado para um hospital da cidade pela mãe, com a ajuda de uma vizinha. No hospital, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez massagem cardíaca até ele ser reanimado.
Logo depois, a criança foi encaminhada em estado crítico para um hospital de Maringá, na mesma região do estado, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: g1