
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou os condutores feridos em São Miguel do Iguaçu, na noite de terça-feira (22).
A Polícia Militar foi acionada na Avenida Iguaçu, onde populares informaram que o Corpo de Bombeiros já havia conduzido as vítimas para o Pronto Atendimento.
Segundo as informações, o motociclista de uma Honda CG Titan, de cor preta, teria saído de um posto de combustíveis e tentado acessar a BR 277, momento em que uma Honda Biz, conduzida por uma mulher, trafegava sentido ao Centro, quando ocorreu a colisão frontal.
Na unidade hospitalar, os policiais colheram dados sobre os condutores, e veículos e constataram que as duas motos possuem pendências quanto à documentação, sendo ambas encaminhadas ao pátio da PM.
O rapaz, de 22 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em nariz e punho direito. Já a jovem, também 22 anos, estava inconsciente quando foi atendida pelos socorristas, com ferimentos na face, traumatismo craniano grave e fratura no punho esquerdo.
Fonte: Guia SMI