Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Polícia Civil prende homem que agredia e mantinha esposa em cárcere privado

Sidnei Pacheco Procópio recebeu voz de prisão e ficou detido em flagrante, à disposição da justiça

  • 23/01/2019
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Medianeira: Polícia Civil prende homem que agredia e mantinha esposa em cárcere privado

A Polícia Civil de Medianeira prendeu no final da manhã desta terça-feira (22), um homem que mantinha sua esposa em cárcere privado e sob ameaças e agressões.

Após denúncia de familiares da mulher, investigadores da Polícia Civil foram até a casa onde vivem o acusado, a vítima e um filho do casal, de 11 anos, para averiguar a situação e convidaram o homem a comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

A vítima, que também foi ouvida pelos policiais, relatou que era agredida constantemente, com chutes e socos, além de ser ameaçada para que não denunciasse o marido. Inclusive, ao ser levada para a Delegacia, a vítima estava com o braço machucado, resultado de uma agressão.

Ainda de acordo com a Polícia, familiares também eram ameaçados de morte pelo homem, que teria dito que mataria o sogro e a sobrinha caso alguém o denunciasse. O filho do casal também teria sido alvo das agressões do pai, que o teria espancado no último mês de novembro.

Diante das denúncias e relato da vítima, o homem que foi identificado como sendo Sidnei Pacheco Procópio, recebeu voz de prisão e ficou detido em flagrante, à disposição da justiça.

Fonte: guiamedianeira