
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O motorista envolvido no domingo (13), em um grave acidente na BR 163 entre Quatro Pontes a Toledo, foi identificado pela PRF, como sendo um jovem de 20 anos, que é foragido da justiça e acusado de ter praticado dois homicídios.
Com o rapaz foi encontrada uma carteira de habilitação falsa no local do acidente, logo após as equipes policiais da PRF chegaram a verdadeira identidade do jovem, que conduzia no momento do grave acidente de trânsito, um veículo Siena com placas do Paraguai e colidiu contra uma carreta Bitren com placas do RS. O indivíduo é acusado de ter matado a sua esposa em Cascavel, no dia 2 de Março de 2018.
Após o crime ele fugiu para o Estado de Santa Catarina, onde no dia 14 de Julho de 2108, em Joinville, ele foi acusado de esfaquear e matar uma pessoa, que tentou apartar uma briga entre ele e a mulher que ele convivia à época. Ela estava sendo espancada, e ele, após o crime, fugiu.
O jovem é cascavelense e foi encaminhado pelo Helicóptero do Consamu de Cascavel, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo. Ele sofreu fraturas de pernas, braços e ferimentos na cabeça e deverá ser preso pela Policia, após receber alta médica do Hospital.
Fonte: marechalnews