 
          
          106,5 FM
Rádio Costa Oeste
.jpg) 
                            
                                                                            
                        Uma adolescente de 16 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite de sábado (29) em um tiroteio registrado na Rua Jacarezinho, próximo do entroncamento com o viaduto da BR 467 - região norte de Cascavel. 
Os três caminhavam pela Rua Jacarezinho, quando os atiradores passaram em uma motocicleta e tentaram executar as três vítimas. A adolescente foi atingida várias vezes e morreu assim que o socorro chegou. Munições de calibre 38 foram encontradas no local do crime. 
As outras duas vítimas envolvidas na tentativa de homicídio, identificadas como José Lima dos Santos e Valdice Lopes, de 36 e 42 anos, foram atingidas por vários disparos e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Universitário. 
Três ambulâncias do Siate e o médico responsável foram ao local para atender e estabilizar as vítimas feridas. 
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tenta encontrar os envolvidos no crime. Equipes do Pelotão de Choque, Rocam e Serviço Reservado prestam apoio.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime e tenta localizar os envolvidos não ação. 
O IML (Instituto Médico-Legal) foi acionado para recolher o corpo da jovem que segue sem identificação oficial. 
Fonte: Catve