
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma tragédia chocou os moradores e veranistas que passam o fim de ano em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta sexta-feira (28). Um menino de dois anos morreu afogado na piscina de uma casa no bairro Nereidas, durante a manhã.
De acordo com a tenente Ana Paula, porta-voz do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, os pais deram falta da criança e acharam que ela havia desaparecido em um córrego perto da residência. "Eles acionaram a Polícia Militar, que entrou em contato com os bombeiros, e uma equipe foi até o local. O menino estava, na verdade, no fundo de uma piscina, construída no piso da residência", relatou ela em entrevista.
Segundo a tenente, os bombeiros passaram cerca de duas horas tentando reanimar o garoto, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os pais são moradores de Curitiba e foram passar o Réveillon na praia.
O corpo da criança foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil deve apurar o caso.
Alerta
O Corpo de Bombeiros recomenda que as piscinas tenham acesso bloqueado e que as crianças sejam mantidas em constante observação. Nas praias, é necessário que elas andem com pulseirinhas de identificação e sejam sempre acompanhadas por um adulto.
Fonte: banda B