Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de segundo adolescente desaparecido é encontrado no litoral do Paraná

  • 27/12/2018
  • Foto(s): Diogo Caleffi/Arquivo pessoal
  • Policial
Corpo de segundo adolescente desaparecido é encontrado no litoral do Paraná

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) o corpo do segundo adolescente, de 15 anos, que estava desaparecido desde quarta (26) em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, banhistas avistaram o corpo por volta das 15h entre os balneários Guarapari e Ipanema.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas ajudou nas buscas, que foram feitas com barcos.

Segundo os bombeiros, ele e mais um adolescente, de 17 anos, estavam brincando na água com uma espécie de prancha, quando se distanciaram da margem e perderam o controle. Parentes das vítimas tentaram socorrer, mas não conseguiram.

O corpo da outra vítima foi encontrado ainda no fim da tarde de quarta, e é velado nesta quinta em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde eles viviam.

Fonte: g1