
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Advanir Ponciano Brum, de 57 anos, foi morto a facadas na tarde de terça-feira (25), em Assis Chateaubriand. O crime aconteceu na residência da vítima, na Rua Itu, região do Jardim Araça. O autor do crime, conforme relatos de testemunhas, seria o enteado do homem.
Familiares relataram que Advanir saiu de casa para comprar bebidas e, ao retornar, se envolveu em uma discussão com o enteado. O motivo da briga seria o preço da bebida: ele teria comprado um produto mais caro que o combinado. Na confusão, o agressor sacou uma faca e desferiu um golpe contra Advanir. Após esfaquear o padrasto, o suspeito fugiu.
Socorristas do Samu foram acionados prestaram atendimento ao homem, que ficou com a faca cravada na barriga. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o autor da facada não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Radar BO