Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Briga em família termina com genro morto a tiros e sogro esfaqueado

Briga em família termina com genro morto a tiros e sogro esfaqueado

Uma briga em família terminou com um homem morto e dois feridos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, neste sábado (22). O caso, que aconteceu no Jardim Cruzeiro, envolveu genro e sogro, segundo informações da Polícia Militar.

O tenente Pedro, do 17º Batalhão, relatou que um homem de 50 anos, que estaria transtornado, invadiu a casa de familiares e começou a agredi-los com uma faca. O sogro do rapaz, então, atirou contra ele, que chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo o tenente, os policiais foram acionados para conter a confusão e flagraram o exato momento em que o genro foi baleado pelo dono da residência. "A equipe presenciou o senhor com uma arma de fogo atirando contra o outro indivíduo, que caiu na rua. Os policiais, então, deram voz de abordagem e prenderam o autor dos tiros", disse ele em entrevista à Banda B.

Só mais tarde os policiais descobriram que se tratava de uma briga entre parentes. Não se sabe, no entanto, o motivo da confusão. "O que nos repassaram é que o homem começou a ameaçar os familiares e feriu duas pessoas com uma faca, incluindo o sogro, que pegou a arma para se defender. Durante a discussão, o próprio genro também foi esfaqueado", completou o tenente.

O Siate, do Corpo de Bombeiros, socorreu os dois homens que sofreram golpes de faca pelo rapaz, de 37 e 64 anos, ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos moderados. Já o genro foi levado de aeronave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana. Ele não resistiu e morreu horas depois.

O sogro foi detido em flagrante e deverá ser conduzido à delegacia assim que receber alta do hospital. A delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: banda B