Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agente de endemias é estuprada durante o trabalho e ameaçada de morte

Um jovem de 19 anos, apontado pela polícia como autor dos abusos, foi preso em flagrante

  • 24/11/2018
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Agente de endemias é estuprada durante o trabalho e ameaçada de morte

Uma agente de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão, região Centro-Oeste do Paraná, foi estuprada durante o trabalho, na tarde de quinta-feira (22). Um jovem de 19 anos, apontado pela polícia como autor dos abusos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a servidora, de 24 anos, realizava a vistoria em um imóvel localizado na Avenida Paraná, região do Jardim Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendida pelo morador, que a agarrou pelo pescoço e a arrastou para dentro da residência, onde o estupro ocorreu.

Além dos abusos, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso comunicasse o crime à polícia. Após o estupro, ela compareceu à delegacia, junto ao marido, e registrou um boletim de ocorrência. A servidora passou por exames no IML (Instituto Médico-Legal), que comprovaram o abuso.

Equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência e efetuaram a prisão do suspeito. Ele tinha marcas de arranhão pelo corpo, causados pela vítima, que entrou em luta corporal com o agressor.

O rapaz foi encaminhado à 16ª SDP (Subdivisão Policial), onde foi reconhecido pela vítima de outro abuso cometido por ele no mês de abril. O suspeito segue detido à disposição da Justiça.

Fonte: Catve.com Com Tribuna do Interior