
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Neste dia 23, sexta-feira, o caso de desaparecimento da jovem de Santa Helena, Estefani Barbosa, de 16 anos, completa três meses.
Desde o dia 23 de agosto a família e o namorado da garota não têm mais informações sobre ela.
Até o momento, nenhuma pista concreta surgiu para as autoridades, continuando a incógnita para a sociedade de Santa Helena e angústia dos familiares.
O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil local e contou com apoio de investigadores de Curitiba, que integram o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas – SICRIDE.
Agora, o Ministério Pública está atuando no caso, correndo em segredo de justiça.
A última informação que as autoridades repassaram, logo ao final do inquérito policial, é de que não existia muitos fatos que levassem ao encontro da jovem.
O Caso
Estefani Barbosa está desaparecida desde o dia 23 de agosto, quando saiu à tarde para ir ao colégio e na sequência participou de um treino de voleibol, em um ginásio no Bairro São Luiz.
No domingo, dia 26 de agosto, roupas e uma mochila pertencentes a Estefani foram encontradas em meio à mata, próximo a reserva ambiental de Itaipu.
Cleide Pontes, mãe de Estefani, conversou com nossa equipe. Segundo ela, a jovem teria entrado em contato com o seu pai tempo depois do sumiço.
A mãe da jovem desaparecida, durante conversa com Elder Boff, lembrou de como Estefani era.
Fonte: Geovani Canabarro