
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O carro de uma família capotou durante fuga de assaltantes no fim da madrugada de quarta-feira (21) e a tragédia terminou com um bebê de 1 ano morto.
O condutor, a esposa de 18 anos, o bebê, filho do casal e outro parente estavam no veículo. Após o acidente, o condutor relatou que fugia de um assalto na estrada rural quando perdeu o controle do veículo.
Segundo informações a família retornava de Cerro Azul para Almirante Tamandaré, onde mora, quando o motorista relatou que viu um homem deitado sobre a estrada, próximo da comunidade de Assungui. Quando ele diminuiu a velocidade, outro homem teria saído do matagal às margens.
Ao acreditar que se tratava de uma tentativa de assalto, ele deu ré e perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes ladeira abaixo.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros voluntários de Rio Branco do Sul chegou ao local, a criança já estava sem vida. O corpo do bebê foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.
Após o acidente o veículo parou com as rodas para cima e pegou fogo. O condutor conseguiu tirar os familiares do veículo, mas não conseguiu alcançar o filho.
Fonte: banda B