Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brasileiro é encontrado morto em fazenda após sequestro, no Paraguai

Polícia suspeita que o crime foi cometido pelo EPP (Exército do Povo Paraguaio)

  • 20/11/2018
  • Foto(s): La Nación
  • Região
Brasileiro é encontrado morto em fazenda após sequestro, no Paraguai

Um brasileiro foi encontrado morto em uma fazenda na noite de segunda-feira (19), próximo das 23h45, em Santa Rosa del Aguaray, ao norte do departamento de San Pedro, no Paraguai. 

O empresário madeireiro foi sequestrado por volta das 15h com mais cinco trabalhadores da fazenda por sete homens armados. As outras quatro vítimas, sendo três paraguaios e um brasileiro foram libertados durante a noite, mas o homem foi mantido refém. 

Segundo informações, o grupo armado pertence ao EPP (Exército do Povo Paraguaio), que atua na região de Amambay, próxima de onde fica a fazenda. A equipe forense foi acionada após o achado do corpo da vítima, e periciou o local. 

Os bandidos queimaram um dos acampamentos usado pelas vítimas, além de uma Ford F4000. Acredita-se que o crime tenha como motivação a extração e comercialização de madeira. 

O promotor Federico Delfino relatou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada já que persistem dúvidas quanto ao primeiro nome dele. Mas o promotor confirmou que o crime foi cometido pelo EPP.

Fonte: com ABC Color