
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma mulher de 50 anos sofreu uma parada cardíaca e morreu ao tentar ajudar uma vítima de acidente no Jardim Mafra, em Cianorte. O caso inusitado aconteceu por volta da 01h00 da manhã de domingo (18), na Rua Tom Jobim cruzamento com Rua Jaspe, quando um homem de 35 anos, sofreu uma queda de sua motocicleta, uma Honda Titan 150, devido a várias pedras soltas no asfalto.
Com a queda o condutor sofreu escoriações e contusão no rosto e reclamava de muitas dores na perna.
A mulher identificada como Aparecida Bezerra Viana Barbosa, junto com uma amiga viu o acidente e tentou ajudar a vítima, no entanto Aparecida começou a passar muito mal e morreu ali no local.
Segundo a amiga que estava com ela, Aparecida sofria de problemas cardíacos e possivelmente teve um infarto fulminante por ficar nervosa ao ver a vítima sofrendo de dor e não resistiu.
Duas equipes de socorro foram para o local, dos Bombeiros e da Avançada do Samu, que chegaram rápido, mas infelizmente nada puderam fazer no caso da mulher, a não ser constatar o óbito.
No caso do rapaz, ele foi socorrido pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte para receber cuidados médicos.
Por se tratar de morte clínica, o corpo da mulher foi recolhido por uma funerária e não chegou a ser encaminhado ao IML.
A polícia militar isolou o local e registrou um boletim de ocorrência.
Fonte: Noti-cia.com