
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 10 horas desta sexta-feira (16) no Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa foi feita como refém.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o ladrão, vestindo uma camiseta amarela e de boné preto, chegou de bicicleta, adentrou na residência e anunciou o assalto. Ele rendeu a moradora da casa, que foi amarrada com um fio de telefone nas mãos e no pescoço e a boca com a alça de uma bolsa.
O ladrão começou então a revirar a casa, separando coisas para levar. Sempre muito agressivo com a vítima, ele tentou obrigá-la a beber cachaça. Também abraçou e beijou a mesma. Em dado momento, ele tentou ferir ela no pescoço com uma tesoura, só desistiu quando o morador da casa chegou.
Do morador, que chegou de carro, o ladrão se apossou do dinheiro. Após proferir várias ameaças, o ladrão acabou fugindo da casa levando um celular, joias e dinheiro, deixando para trás o restante do que ele havia separado.
Todo setor policial foi acionado, quando a PM chegou ao local, os mesmos desamarraram a vítima e realizaram diligências para tentar localizar o assaltante.
Informações que possam levar ao assaltante e objetos levados podem ser dadas anonimamente através do telefone 190.
Fonte: AquiAgora.net