
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de compristas - turistas que viajam para a região para fazer compras no Paraguai - foram feridos em um confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (13) em Foz do Iguaçu.
Segundo a Polícia Militar, na fuga um carro estacionado no Portal da Foz, onde o assalto foi praticado, chegou a ser atingido por ao menos três tiros. Não havia ninguém no veículo.
Os supostos ladrões foram descobertos após uma denúncia anônima de que o grupo estaria se preparando para assaltar compristas na BR-277. Um carro usado pela quadrilha chamou a atenção quando passava pela rodovia.
Para tentar escapar, o grupo invadiu uma casa. Um casal e uma mulher que dormiam no local disseram que foram acordados com os tiros e com os policiais mandando os suspeitos saírem.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos atiraram e os policiais revidaram. Outro grupo que passava pelo local em outro carro também trocou tiros com os agentes.
Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Com um deles a polícia apreendeu um revólver e munição. Também foram recolhidos dois carros supostamente usados pelo grupo.
O tenente Luiz Henrique Pauli informou que um dos feridos tem mandado de prisão a ser cumprido por homicídio e o outro tem passagens pela polícia por vários crimes.
Outros suspeitos conseguiram fugir. Buscas foram feitas na região, mas até a última atualização desta matéria ninguém havia sido identificado ou preso.
Fonte: g1