Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paranaenses morrem após avião cair em plantação de soja e pegar fogo

Os corpos foram carbonizados nas ferragens da aeronave

Paranaenses morrem após avião cair em plantação de soja e pegar fogo

Dois paranaenses morreram carbonizados neste domingo (11) em acidente aéreo em Querência (a 912 km de Cuiabá), no Mato Grosso. 

Rodrigo de Paula Schneider Brandalize, de 30 anos, morador de Toledo e Júlio Cezar Sganzerla, de 34 anos, ex-morador de Nova Aurora, morreram com a queda do avião, em uma plantação de soja. A aeronave pegou fogo logo em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no final da tarde na zona rural, a 10 km da cidade.

Júlio era o proprietário e piloto do avião. 

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares e testemunhas pediram para que a PM enviasse caminhão-pipa para ajudar a conter o incêndio. Enquanto esperavam, populares tentaram apagar o fogo, usando extintores e água na propriedade.

Uma enfermeira do hospital municipal foi chamada, mas não houve tempo de socorro. Os corpos foram carbonizados nas ferragens da aeronave.

O 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi comunicado sobre o acidente em Querência e deve apurar o que aconteceu.

A Polícia Civil de Querência também foi informada. A Politec de Água Boa (a 736 km de Cuiabá) foi ao local e encaminhou os corpos ao IML.


Fonte: RDNews