
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma batida traseira entre dois caminhões deixou dois jovens feridos gravemente na BR 376, no fim da tarde de segunda-feira (5), próximo da praça de pedágio de Tibagi.
Segundo informações, o veículo com placa de Paranaguá que seguia na frente estava trafegando sentido Curitiba quando apresentou problemas mecânicos. O condutor reduziu a velocidade e jogou o veículo para o acostamento, mas parte do caminhão permaneceu na pista.
O veículo que seguia logo atrás, com placas de Ponta Grossa, bateu na traseira do primeiro caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acredita que eles estavam acima dos 40 quilômetros por hora permitidos no trecho, pela proximidade com o pedágio.
Os dois jovens de 21 anos, condutor e passageiro do caminhão, sofreram lesões graves e foram levados para unidades hospitalares de Ponta Grossa com risco de morte.
Um terceiro caminhão, com placa de Maringá, tentou desviar do acidente mas o veículo foi atingido pelos destroços. O condutor do primeiro e terceiro veículos escaparam ilesos.
A rodovia foi interditada no sentido Curitiba por mais de uma hora durante o atendimento e remoção das vítimas e caminhões do local. Houve fila de mais de quatro quilômetros no local.
Fonte: A Rede