Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação Muralha une forças de segurança para fiscalizar a região

Ação reúne 22 órgãos e instituições no combate ao contrabando, descaminho e tráfico de armas e drogas

  • 31/10/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Policial
Operação Muralha une forças de segurança para fiscalizar a região

Na terça-feira, 30, foi lançada na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu mais uma fase da Operação Muralha, com a instalação de um ponto fixo de fiscalização. Estiveram presentes no lançamento representantes do Governo do Estado e dos 22 órgãos e instituições envolvidas no desenvolvimento da operação, que visa principalmente à segurança em toda a região de fronteira.

O Delegado Chefe da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, Rafael Rodrigues Dolzan, relatou os objetivos da Operação. (Ouça o áudio Rafael Dolzan)

Segundo o Delegado-chefe da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Fabiano Bordignon, os trabalhos serão realizados em toda a região, com apoio de outras regiões. (Ouça o áudio Fabiano Bordignon)

O Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Julio Cezar dos Reis, falou sobre a importância da ação. (Ouça o áudio Julio Cezar dos Reis)

O Superintendente Regional da Receita Federal no Paraná, Luiz Bernardi, destacou a linha estratégica da Receita para unir as forças, dizendo que a operação é uma referência internacional de ação. (Ouça o áudio Luiz Bernardi)

A Operação Muralha não tem data definida para terminar.

Fonte: Gerson Kaiser