Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (15/03/2016)

  • 15/03/2016
  • Foto(s): Divulgação
Horóscopo do dia (15/03/2016)
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Marte, seu regente, que ora transita o otimista Sagitário, traz uma energia linda para você canalizar nos esportes e nas batalhas pessoais. Mas deverá ser compassivo com quem não dispõe de todos os recursos. Vênus pede solidariedade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Inclinado aos amigos, sentindo com eles a alegria e a tristeza, talvez deixe passar algo importante no campo das finanças. Empreste um dinheiro para quem precisa, mas sem esperar retorno --se for assim, que seja de bom grado. Amor em baixa...

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Júpiter em oposição trazem demandas, questionamentos e necessidade de equacionar muita coisa: os desejos e os quereres se confrontam com as promessas feitas, enquanto o tempo, escasso, pede que priorize o essencial.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Você se pergunta e não vê resposta --assim é impossível descansar de verdade! A atenção fica comprometida por tantas preocupações. O combinado já não existe mais e a rotina se perde em arranjos precários. Vai passar!

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Saturno sinalizam: você está com gás e foco suficientes para encarar demandas tremendas. Ainda bem, pois seu setor astral de dívidas e temores está ativadíssimo, sinalizando necessidade urgente de rever gastos. Emoções oscilantes.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Estes têm sido dias de confronto, o que pode ser muito bom! Assim você tem de sair do conforto das visões pessoais sobre pureza, perfeição e utilidade para encarar o que é mistério, caos, terreno minado. A natureza humana dando espetáculo para você!

Libra (23 set. a 22 out.)
Bagunça no cotidiano com quatro astros no setor astral relacionado a ele! Tudo bem vago... Você tem de trilhar essa névoa, esse terreno minado, mas é Saturno quem salvará: esclareça até onde vai e o que espera. Por escrito, se possível.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Semana sem tédio, bastante movimentada e com diversos desafios --dos menores aos maiores! Hoje é dia de ser flexível, mas não dê mole para quem é superficial. Detalhes e "disse me disse" arriscam atrapalhar sua programação. Não se distraia...

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Você tenta barrar a onda, mas ela vem forte; não sabe se pisa em chão firme em casa, tampouco está à vontade com chefes minuciosos e detalhistas. Uns e outros se perdem... O astral dá curto-circuito, e cabe a você estabelecer a ordem e as prioridades.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Você está um tanto à deriva hoje, dependendo da boa vontade alheia. A necessidade de silêncio e de ordem fica comprometida com um cotidiano atrapalhado, recortado. Idas e vindas, boatos, enfrentamentos... O amor fica para outro dia.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Assentamento de hábitos, insistência nos planos, atenção com detalhes: aí, sim, você terá um bom dia. Senão, a tendência é de se perder em ideias, promessas, achismos. Comece pelo pequeno, se tiver um plano grandioso. Amor em alta.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Autorreferente e confuso, você vai ter que encarar gente que cobra responsabilidade e respeito em relação a prazos e encargos. Parceiros que prometem muito, mas que se perdem em detalhes --na verdade, ele somente espelha as suas distrações. Reveja.

Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533