Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mesmo com chuva e frio, 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe foi um sucesso

  • 26/08/2018
  • Foto(s): Prefeitura de Maripá
  • Região
Mesmo com chuva e frio, 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe foi um sucesso

O município de Maripá esteve em festa no último final de semana. A cada edição, a Festa das Orquídeas e do Peixe tem tomado maiores proporções, sempre superando as anteriores. Mesmo com frio, chuva e vento, o público compareceu em massa na 20ª edição do evento.


Na sexta feira, dia 24, entre os diversos atrativos, a abertura da festa contou com a realização do 17º Seminário Estadual de Piscicultura. O prefeito de Maripá Anderson Bento Maria destacou a importância desse seminário que, segundo ele, é referencia no setor e destacou ainda a participação do público que lotou o espaço para prestigiar os shows, comprar orquídeas e claro, saborear a deliciosa gastronomia local.(áudio abaixo)

O evento contou ainda com o lançamento da nova marca em comemoração aos 20 anos da festa, que foi desenvolvida por profissionais da área de comunicação, após um vasto estudo sobre as característica do evento e da cidade. O conceito da marca tem o objetivo de repassar modernidade, visando impulsionar o nome do município de Maripá.

Fonte: Enio Manoel