Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius são atrações na Festa das Orquídeas e do Peixe

O evento será realizado no Centro Municipal de Eventos de Maripá

  • 22/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius são atrações na Festa das Orquídeas e do Peixe

A Comissão Central Organizadora da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe, em parceria com a Administração Municipal, Emater e C.Vale, realizam no dia 24 de agosto o 17º Seminário Estadual da Piscicultura. O evento será realizado em Maripá, no Salão de Festas da Comunidade Católica.
Três temas fundamentais para o entendimento do cenário atual da piscicultura na região e no país serão abordados no evento.

A primeira palestra irá expor o Sistema de Integração de Peixe da Cooperativa Agroindustrial C.Vale, que será apresentada pelo engenheiro agrônomo, Flávio Oscar Paulert. O segundo tema será a organização setorial da piscicultura no Brasil e seus reflexos, explanada pelo médico veterinário Francisco das Chagas de Medeiros, diretor da Associação Brasileira da Piscicultura. O último tema terá foco na tilapicultura. O biólogo Natan Wajsbrot, mestre em ciências da vida e chefe da divisão Phibro Aqua dos serviços de saúde para piscicultura na região norte de Israel e na América Latina, irá falar sobre a “Tilv: uma possível ameaça a tilapicultura brasileira”.


O Seminário faz parte de uma extensa programação festiva que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Centro Municipal de Eventos. A expectativa é de atrair mais de 50 mil pessoas nos três dias de festa.


O engenheiro de pesca Cleiton Manske, um dos organizadores do evento, dá mais detalhes sobre a programação da Festa. (áudio Cleiton abaixo)


O 17º Seminário Estadual da Piscicultura inicia na próxima sexta-feira, às 8h com as inscrições. O investimento é de R$ 50,00, incluso neste valor o almoço a base de peixe.

Shows

Na sexta-feira haverá show da dupla João Bosco e Vinicius e sábado, Fernando e Sorocaba.

 

 

Fonte: Emater