Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é preso suspeito de cometer dois homicídios em menos de três meses

  • 22/08/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Rapaz é preso suspeito de cometer dois homicídios em menos de três meses

Um rapaz foi preso na manhã desta quarta-feira (22), no Centro de Foz do Iguaçu, suspeito de matar duas pessoas em menos de três meses na cidade. O jovem confessou os crimes e afirmou que ambos foram motivados por discussões.

Salim de Lima Ortigosa, de 21 anos, é acusado de ter matado um homem identificado como Rosinildo Titez, a facadas, no dia 19 de Abril. O crime aconteceu na esquina da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Rua Quintino Bocaiuva, próximo ao Corpo de Bombeiros. Três meses depois, o corpo de outra vítima, identificada como Claudineia Ribeiro de Oliveira, foi encontrado no Rio Paraná. 

A polícia localizou o suspeito caminhando pela região central da cidade e, no momento da prisão, apreendeu três quilos de maconha. 

Fonte: massanews