
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O motorista de um caminhão-tanque morreu na hora em um grave acidente registrado na BR 476, na Lapa, região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na terça-feira (21) e bloqueou uma das pistas da rodovia. A vítima é de origem argentina, tem 53 anos e não teve a identidade confirmada pela Polícia.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou que o acidente aconteceu no quilômetro 192, na pista sentido São Mateus do Sul, na primeira curva após a praça do pedágio, conhecida como Curva da Santa.
O caminhão tinha um articulado que levava o trator, reboque e carga de resina adesiva para madeiras.
O trabalhador tinha saído de Araucária e seguia para Argentina. Segundo primeiras informações, ele teria perdido o controle e tombado na pista.
Fonte: banda B