
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo na comunidade de Lajeado do Cedro, em Itaipulândia. O casal foi alvejado na sua casa durante a noite, onde apenas a mulher ficou ferida depois de ser atingida por dois tiros na perna. Havia uma criança no local, mas por sorte não sofreu nenhum ferimento.
O fato foi registrado no domingo (19), mas, com medo o casal foi relatar o ocorrido nesta segunda-feira (20) para a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. De acordo com as vítimas, a tentativa foi originada por uma discussão de trabalho, na qual o agressor ganhou a conta por justa causa. Ambos trabalhavam num frigorifico da região.
O homem relatou que o ‘ex-colega’ de trabalho parou em frente à residência e o chamou pelo nome, antes de efetuar os disparos. (Ouça a entrevista abaixo)
A mulher do casal revelou estar com muito medo e relatou o momento de tensão.
(Ouça a entrevista abaixo)
O Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Francisco Robson Sampaio, afirmou que se o suspeito não se apresentar até o meio dia desta terça-feira (21), será encaminhado um pedido de prisão preventiva. (Assista ao vídeo)
Fonte: Alessandro Kunhaski