Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gerente de cooperativa é morto no Paraguai após ser feito refém

Quadrilha responsável pelo crime é formada por paraguaios e brasileiros

Gerente de cooperativa é morto no Paraguai após ser feito refém

O gerente e a tesoureira de uma cooperativa agrícola em Guairá, no Paraguai, que fica a cerca de 185 km de Foz, foram feitos reféns por uma quadrilha no final da última semana, além de serem obrigados a entregar o dinheiro aos criminosos.

Na fuga, os assaltantes foram surpreendidos pela polícia, houve confronto e o gerente da empresa, que tinha 50 anos, foi morto. O carro usado no crime foi abandonado junto com o dinheiro roubado, além de armas, munições, coletes balísticos, mochilas e celulares. Para fugir, os bandidos roubaram uma viatura policial.

Um dos brasileiros, que foi preso no dia seguinte perto da casa do gerente da cooperativa, contou que foi abandonado pelos companheiros e que a quadrilha era formada para paraguaios e 10 brasileiros.

Diante da situação, autoridades paraguaias pediram apoio da polícia federal de Foz do Iguaçu. Peritos criminais e um papiloscopista ajudaram na coleta de material humano e outros sinais que possam ajudar na identificação dos criminosos. Foram recolhidos materiais na casa do gerente morto, na sede da cooperativa e nos veículos. Agora os esforços são para agilizar o trabalho laboratorial e assim identificar e prender os assaltantes.

Fonte: Catve