
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O mistério ainda permeia sobre o caso do corpo encontrado no porta-malas do veículo Gol de cor branca que foi incendiado em uma estrada de terra cerca de um quilômetro da BR 277, em Céu Azul, na noite de sábado (18).
O delegado responsável pela comarca de Matelândia, Júlio Cesar Biachi, revela que as investigações estão avançadas, mas que a forma que o crime foi praticado dificulta o processo num todo.
Uma mapeamento foi realizado na região de Matelândia, Céu Azul e Medianeira para tentar identificar possíveis vítimas desaparecidas, porém nada foi registrado. "Em Santa Tereza do Oeste há um homem desaparecido, o filho dele será ouvido para tentarmos ligar o desaparecimento ao crime", destaca Júlio César.
O rapaz que entrou em contato com a polícia terá dados coletados para serem analisados com o corpo carbonizado encontrado e ver se os laudos conferem.
Segundo o delegado-chefe da Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, Nagib Nassif, não está descartado a hipótese de que a vítima pode ter sido morta em outro ponto e apenas descartado na estrada rural. "Tudo agora é analisado para tentar chegar à elucidação do caso. A ajuda da população será mantida em sigilo e a fonte preservada" esclarece.
O carro onde a vítima estava amarrada é de Cascavel e agora dados são analisados para identificar o proprietário. O que se sabe até o momento é que não há registro de furto e roubo do automóvel.
Denúncias podem ser repassada a polícia civil pelo 190 ou pelo 197.
Fonte: Catve