
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu anunciou na manhã desta terça-feira, 14, que deu um passo importante para identificar uma vítima de homicídio, encontrada em adiantado estado de decomposição, no começo do mês de agosto, na zona rural de Foz.
Familiares de Fabio Moreira dos Santos Filho, de 27 anos de idade, procuraram a Delegacia de Homicídios, informando que ele seria morador de São Paulo e que há alguns meses estaria em Foz do Iguaçu envolvido com o tráfico de drogas.
Para comprovar a identidade do suposto falecido, os familiares apresentaram exame da arcada dentária, que confrontados por uma perita forense, leva uma probabilidade de mais de 95% de compatibilidade.
Com a identificação da vitima, a Polícia Civil começa agora de fato investigar o crime, e tenta saber por onde andava “Fabio” na fronteira. Quem tiver qualquer informação acerca do caso deve informar anonimamente pelo 0800-643-2977.
Fonte: tribunapopular