
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma mulher de 59 anos de idade foi encontrada morta sobre um sofá no interior de sua residência no Km 11 da Ruta Monday, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai. Os investigadores da Policia Nacional do Paraguai não descartam a possibilidade de que a vítima tenha sido abusada e logo em seguida assassinada. Segundo dados, um pessoa considerada suspeita foi interrogada e liberada logo sem seguida.
A vítima foi identificada como sendo Felipa Neri Pico Sostoa, que morava com a filha de 27 anos de idade, porém descapacitada. O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 07, sendo encontrada a vítima semi-nua. O caso está a cargo do fiscal Andres Arriola (representante do Ministério Público) que determinou melhor averiguação do caso.
A forense de turno, Ramona Garcia, inspecionou o corpo da vítima e comunicou que não possuía sinais de violência, porém, a representante do MP determinou o encaminhamento do corpo para a cidade de Assunção para uma necropsia a fim de determinar a causa da morte e se realmente a vítima sofreu abuso sexual.
Fonte: tribunapopular