Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (11/03/2016)

  • 11/03/2016
  • Foto(s): Divulgação
Horóscopo do dia (11/03/2016)
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Você está pop hoje, atraindo gente interessante! Na vida social, um toque de afeto bem merecido; na vida familiar, a camaradagem necessária para manter o clima leve. Bom também para fazer planos de futuro. Pequenas surpresas boas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você terá boas respostas sobre algo que está batalhando! Um forte senso artístico será perfeito para as atividades em casa também. O clima astral ainda não está tranquilo, mas melhorou: algumas portas se abriram no campo profissional.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Sob um clima astral de altos e baixos --que ainda vai durar uns tempos--, você conta com bom reforço familiar e das mulheres amigas. Lua e Vênus em ótimo aspecto até meio da tarde favorece decisões sobre família, casa e vida íntima.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Todos esperam atitudes firmes, independentes e assertivas de você hoje. Terá que combater a tendência de se fechar em si mesmo. Se você não der aquele passo mais ousado agora, vai perder algo valioso: a fé de alguns em sua competência.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Os astros favorecem o campo amoroso hoje. Vá firme no romance! E se não tem ninguém em mente ainda, preste atenção em volta. Muitas de suas habilidades e talentos recebem aplausos também. O astral pede intuição e menos lógica.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Saturno avisa que você tem de planejar melhor seus próximos passos --assuntos ligados a bens patrimoniais têm algo a ver com isso. Bom para estudar possibilidades, mas não fechar nada por enquanto: Mercúrio e Netuno enganam com fantasias.

Libra (23 set. a 22 out.)
O cenário em volta pode estar complicado, mas você consegue deslizar bem em meio a tudo isso, pois conta com um faro especial, com a empatia na dose certa com clientes, sócios e consultores. Dê corda para eles brilharem e agirem. Amor em alta.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Suas anteninhas estão a mil hoje! ??timo para entender seus filhos sem que eles precisem falar, mas também especial para adivinhar os desejos do seu amor. Esse faro também ajuda na hora de escolher investimentos e de assumir alguns riscos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Conte com bons amigos nesta sexta-feira, com Vênus que se despede de Aquário, o signo das amizades e da urbanidade. O dia recebe o último contato suave da Lua, o que deixa um perfume de paz e entendimento na sua vida amorosa também.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Fique ligado no seu ambiente hoje: evite se distrair ao cruzar ruas e dirigir, tome cuidado com transações bancárias e com mensagens por aí. Hoje o silêncio é ouro! A saúde pode estar um tanto sensível; por isso, não exagere. Boas amizades.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Conte com apoios sinceros hoje! Um dia bom para você se expressar por meio das artes e de pensamentos originais. O assunto complicado é o financeiro, por enquanto --não faça nada de vulto sem saber direitinho todos os detalhes.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Dias de imersão total no delicado mundo de impressões, sentimentos e emoções. A carga emotiva do astral está bem grande e isso permite gerar muita arte, compaixão, solidariedade. Tente também incluir um pouco de praticidade e objetividade!

Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533