Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Polícia Civil prende chefe de quadrilha atuante na região

O sujeito foi detido em sua residência, no Jardim Belo Horizonte, em Medianeira, após denúncia anônima

  • 27/07/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina
  • Policial
Medianeira: Polícia Civil prende chefe de quadrilha atuante na região

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, com apoio dos agentes de Medianeira, prendeu o chefe de uma quadrilha que pratica roubos na região. O sujeito foi detido em sua residência, no Jardim Belo Horizonte, em Medianeira, após denúncia anônima.

Ele e mais quatro indivíduos renderam dois  idosos, na última quinta-feira (19), no Assentamento Sávio, em São Miguel do Iguaçu, e os levaram até um matagal no município de Itaipulândia. No local, após choques e agressões, os criminosos conseguiram a senha do cartão bancário da vítima, sendo que três elementos do grupo foram até a agência e sacaram R$ 1.100. Os outros dois bandidos abandonaram o casal em um posto de combustíveis na Vila Ipiranga e fugiram subtraindo ainda um Toyota Corolla e talão de cheques. O veículo foi recuperado na última segunda-feira (23).

Na tarde desta sexta-feira (27), Jeosdete Candido de Oliveira foi encaminhado à Delegacia de São Miguel do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça. Na casa do suspeito, foi efetuada uma busca, porém, nada de ilícito foi encontrado.

O mandado de prisão foi expedido pelo promotor Ferdinando Scremin Neto, que, de acordo com o Delegado Francisco Sampaio, tem sido muito solícito às reivindicações da Polícia Civil, o que colabora com a agilidade do trabalho policial.

Dr. Francisco pede a colaboração da população para localizar os outros integrantes da quadrilha. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 197.

Fonte: Kelly Cristina