Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brasileira desaparece no Paraguai após passar período na casa do namorado

Aline é natural do Rio Grande do Sul e chegou à Foz do Iguaçu há um ano e meio

  • 25/07/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Brasileira desaparece no Paraguai após passar período na casa do namorado

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu para investigar o desaparecimento da jovem Aline Pereira da Silva, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de julho, após se recuperar de uma cirurgia na casa do namorado em Cidade de Leste, no Paraguai.

Aline é natural do Rio Grande do Sul e chegou à Foz do Iguaçu há um ano e meio e começou a trabalhar em uma farmácia no país vizinho, onde acabou se relacionando com o dono do estabelecimento.

No entanto, a jovem não faz mais contato com a família e amigos desde o dia 13 de julho, quando fez o último contato com uma amiga. A mãe de Aline falou com a filha no dia 9 de julho, quando disse que a família queria visitá-la e ela contou que estava se recuperando de um acidente de moto e também da colocação de silicone nos seios. A partir daí ninguém mais têm notícias da jovem, nem do namorado.

A única informação mais recente que a polícia teve acesso foi a presença do namorado de Aline na quitinete onde ela mora, no Jardim Curitibano, no dia 16 de julho. Ele teria ido ao local sozinho e permaneceu lá dentro durante algum tempo.

A Polícia Civil trabalha em parceria com a polícia paraguaia para tentar localizar a jovem. Familiares registraram boletins de ocorrência no Paraguai, em Foz do Iguaçu e também no Rio Grande do Sul.

Fonte: massanews