Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hospital Bom Jesus anuncia possibilidade de aporte financeiro e renovação de contrato com SAS

  • 10/03/2016
  • Foto(s): Gazeta de Toledo
Hospital Bom Jesus anuncia possibilidade de aporte financeiro e renovação de contrato com SAS
Na noite desta quarta-feira (09), o superintendente do Hospital Bom Jesus, Thiago Stefanelo, confirmou que a possibilidade de um aporte financeiro junto ao Ministério da Saúde é real.

A medida ameniza o endividamento. Se o ato for concretizado, o anúncio do encerramento das atividades pode ser revogado.

Contrato do SAS com o Bom Jesus

O contrato do SAS (Sistema de Assistência a Saúde), que atende os servidores públicos estaduais, com o Hospital Bom Jesus receberá um aditivo contratual por mais 12 meses. A notícia foi divulgada pelo deputado estadual de Toledo, José Carlos Schiavinato no Facebook, na noite desta quarta-feira (09).

O serviço seria suspenso no fim do mês, com o encerramento do contrato e não tinha previsão de ser prorrogado. Segundo o deputado, com o esforço concentrado de vários deputados federais o governo federal fará aporte financeiro por 10 meses da unidade.

Confira a publicação na íntegra:

"Servidores públicos da esfera estadual, informamos que será firmado aditivo contratual com o Bom Jesus é o atendimento pelo SAS continuará sendo prestado, na próxima semana o contrato será assinado por mais doze meses.

Com esforço concentrado de vários Deputados Federais o governo federal fará aporte financeiro por 10 meses .

Reafirmamos nosso compromisso de continuar nosso trabalho em benefício da saúde pública como estamos fazendo nos últimos 13 meses acompanhando todos os procedimentos do Hospital junto ao estado.

BOM PARA TOLEDO. OBRIGADO A TODOS QUE AUXILIARAM."

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533