Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher integrante da quadrilha que explodia bancos é funcionária da Alep

Ela ganhava quase R$ 14 mil por mês na Assembleia

Mulher integrante da quadrilha que explodia bancos é funcionária da Alep

Uma funcionária comissionada da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) está entre os cinco presos da operação "Baixa Ordem", deflagrada na última sexta-feira (20) pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). De acordo com o Portal da Transparência da Alep, Eliana Benedita Correa integra a Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais e ganha um total bruto de R$ 13.888,96.

De acordo com a Polícia Civil, há uma suspeita que a quadrilha tenha explodido o caixa eletrônico do banco de Rio Branco do Sul, na região metropolitana da Curitiba, ocorrido na madrugada de quarta-feira (18) e em outros seis bancos, além da tentativa de roubo de um carro forte na BR-376, próximo a Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais, em fevereiro deste ano.

Com os presos, os policiais apreenderam quatro carros de luxo e uma pistola. Além da funcionária da Alep, um vigilante que trabalha em uma empresa de segurança e dava apoio à quadrilha observando a movimentação da polícia também foi detido.

Duas pessoas da organização criminosa ainda não foram encontradas e são consideradas foragidas da Justiça.

Fonte: banda B