
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma grande operação que contou com mais de 40 policiais foi desencadeada na noite desta quinta-feira (20), nos municípios de Medianeira e São Miguel do Iguaçu.
O Delegado Francisco Robson Sampaio, delegado titular da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e temporariamente também responsável pela Delegacia de Medianeira, coordenou a operação que visa coibir a onda de crimes patrimoniais que vêm ocorrendo nos dois municípios.
A ‘Operação Presença’, como foi batizada, percorreu vários bairros de Medianeira e São Miguel do Iguaçu, onde existia suspeita da prática de ilícitos.
Participaram da operação as Polícias Civil e Militar/ROTAM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e o Denarc de Cascavel. O juiz Ferdinando Scremin Neto, que assumiu recentemente a Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, também acompanhou as forças policiais na ação.
Durante a operação um homem com mandado de prisão foi localizado e detido. Um indivíduo maior e outro menor de idade foram detidos com drogas para consumo. Foi realizada a apreensão de um veículo em uma situação de suspeita de tráfico de drogas, além de apreensão de uma espingarda calibre 12 e dois rádios comunicadores em uma residência em São Miguel do Iguaçu, na qual nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: guiamedianeira