Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Traficante de drogas brasileiro é preso em mansão no Paraguai

Outro brasileiro e um policial paraguaio também foram detidos nesta quarta-feira (18)

Traficante de drogas brasileiro é preso em mansão no Paraguai

Um traficante de drogas brasileiro, Eduardo Aparecido de Almeida, de 39 anos, foi preso na quarta-feira (18) em uma mansão em Assunção, no Paraguai, de acordo com a Polícia Federal (PF) e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad). Outro brasileiro e um policial paraguaio também foram detidos.

O traficante tinha mandados de prisão abertos por tráfico de drogas, tráfico de armas, associação criminosa, sequestro e homicídio, conforme a Senad.

Os dois brasileiros foram levados até Cidade de Leste, também no Paraguai, para serem entregues à PF, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Conforme a PF, o homem de 39 anos é considerado chefe de uma organização criminosa brasileira no Paraguai e na Bolívia. Na mansão, a Senad diz ter encontrado documentos falsos, veículos e dinheiro.

Fonte: com G1