Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

'Pelé: Birth of a legend' vai estrear no Festival de Tribeca, em abril

  • 09/03/2016
  • Foto(s): G1
'Pelé: Birth of a legend' vai estrear no Festival de Tribeca, em abril
O filme "Pelé: Birth of a legend" ("Pelé: O nascimento de uma lenda") vai ser apresentado pela primeira vez ao público mundial durante o Festival de Tribeca, em Nova York, nos Estados Unidos, revelaram nesta terça-feira (8) os organizadores do evento.

O que os participantes do festival não esperavam, porém, é a presença do próprio rei do futebol. Após a exibição do longa-metragem que conta desde o primeiro anos de sua vida, Pelé, que é presidente honorário do New York Cosmos, clube no qual encerrou sua carreira, falará sobre o filme e a relação com o público.

A direção de "Pelé: Birth of a legend" é dirigido e escrito por Jeff Zimbalist e Michael Zimbalist, dos documentários Favela rising" e "The two Escobars". O longa tem no elenco nomes como Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Diego Boneta, André Mattos e Vincent D'Onofrio, que interpreta Vicente Feola, treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil conquistou o primeiro título mundial.

Além disso, Seu Jorge faz Dondinho, pai de Pelé. O papel de Pelé ficou com Kevin de Paula.
A comédia "Elvis & Nixon", com Kevin Spacey e Michael Shannon, é outro filme que fará sua estreia em Tribeca. Spacey atua como o ex-presidente dos EUA Richard Nixon, enquanto Shannon interpreta o cantor Elvis Presley no famoso encontro entre eles na Casa Branca e que se imortalizou em foto ainda mais inesquecível.

A programação do festival também inclui "A Hologram for the King", protagonizado por Tom Hawks, que conta a vida de um homem de negócios e sua tentativa de vender produtos de última tecnologia na Arábia Saudita.

Entre outros longas-metragens que estarão em exibição estão "All We Had", dirigido pela atriz Katie Holmes, "The Devil and the Deep Blue Sea", protagonizado por Jason Sudeikis, "Custody", com Viola Davis, e a comédia "The Family Fang", de Jason Bateman, que conta no elenco com a atriz Nicole Kidman.

A próxima edição do Festival de Cinema de Tribeca, que ocorre entre os dias 13 e 24 de abril, será aberta com o documentário "The first Monday in May", sobre o Museu Metropolitano de Nova York.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533