Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Flamengo e Atlético-PR decidem futuro nesta quarta

  • 09/03/2016
  • Foto(s): Ilustrativa
Flamengo e Atlético-PR decidem futuro nesta quarta
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira pela terceira rodada da Liga Sul-Minas-Rio, última desta primeira fase. Muito próximo da classificação, o Rubro Negro recebe o Figueirense no Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30. No mesmo horário, o Atlético-PR enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, em situação muito parecida.

Na liderança do Grupo C, com seis pontos, o Flamengo não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, convocado para defender a Seleção Peruana. Mesmo se perder, os cariocas ainda têm a chance de classificar como melhor segundo colocado. Do outro lado, o Figueirense aparece com apenas três pontos e precisa da vitória por pelo menos dois gols de diferença pra garantir sua vaga.

A disputa está muito mais aberta entre os quatro times do Grupo A. Assim como o Flamengo, o Atlético-PR aparece na liderança, com seis pontos, e pode se classificar mesmo perdendo fora de casa, passando a depender de outros resultados. Já o Cruzeiro tem apenas um ponto em seis disputados, na terceira posição.

Fonte: Futebol Interior

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533